+ Isa Land: "Bigado" pelo vosso carinho

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

"Bigado" pelo vosso carinho

Eu sou uma tola mesmo. Então hoje, estou naqueles dias em que todas as palavras entram direitinhas no meu coração. Que raiva esta sensibilidade... Apetecia-me manda-la passear por outros horizontes, mas não, ela não vai embora... Passei um dia em que me senti "tistinha" não me perguntem porquê... Não me apeteceu fazer nada e realmente, nada fiz mesmo! (a minha médica disse-me só para fazer o que me apetece, e eu estou a cumpri-lo, juro que é verdade, não se riam...) Tirando este à parte e continuando (lol). Agora que começa a escurecer, resolvi ligar o pc e espanto dos meus espantos, tenho comentários do meu último post, que me deliciaram. Vou começar a ficar convencida!!!! Passou o chove não molha que foi o meu dia e animei-me imenso. Agora? Agora vou preparar o jantar que o meu mano, vem cá visitar-me! Um jinho grande a todos/as que passam por aqui. E acreditem que é dado com carinho.
Vossa amiga, sempre ao dispôr.
Isabel
(Nota: Vou pedir-vos um favor, quando quiserem comentar, façam-no depois da postagem, tá? Não em baixo do meu welcome, pleassseeeee)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá olá...com k então andaste tristinha? Nem os meus mail's te animam? Quero ver-te bem linda! Então e qdo me convidas para jantar ctg? Ou terei k ser eu a convidar-te? Um jinho grande minha linda! Bom fim de semana! :-)

sexta fev. 23, 10:58:00 da tarde  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Peço a Deus por ti todos os dias nas minhas orações.

Mas fica sabendo que é só até a medica te deixar de passar aqueles papeis!!! ihihihih

Jinho grande
*Nem todos os dias são bons dias... a mim também me acontece. E não posso fazer tudo o que quero como certa menina! Quem será essa menina? hummmm

quarta mar. 07, 12:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home