+ Isa Land: Noite só

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, fevereiro 17, 2007

Noite só

Hoje há um silêncio enfurecedor na minha rua. Fim de semana prolongado, nota-se. Falta-me o barulho do transito a passar, de vozes que vêm ou vão pela rua. Assim não me embalo... Na televisão, apesar de tantos canais, nada me apetece ver. Liguei o computador: no msn ninguém... Email's tenho quase quatrocentos para ver, mas não me apetece. A minha cadela, dorme a bom dormir! Safada até ressona. Ler não me apetece. Que coisa... Carnaval? Não gosto... Nunca gostei desta época. Sair à noite? Na... Tou "cota" e últimamente não me apetece sair de casa... Lá vai o tempo em que só ficava em casa uma sexta e um sábado se estivesse muito doente...Que me resta fazer? Acabar o cachecol que está quase? Também não... Um golo do Sorting (Liedson) para me alegrar! Viva o Sporting!!! Espero que o jogo acabe assim! Pronto já me alegrei!!! Resto de boa noite para todos. Vou-me deitar e sonhar com um anjo lindo (de preferência um anjo também cota... ihihihihhi) Até amanhã.
Isabel

10 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

eh pah adorei essa imagem
digo-te desde já que vou copiar para o meu :p

tambem nao ligo ao Carnaval,
e pronto, tambem estou a trabalhar
nem me lembro que estou nesta epoca
lolol

beijitos

domingo fev. 18, 04:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há alturas assim , em que nada nos apetece fazer e no entanto sentimos necessidade de ocupar o nosso tempo ...
A única parte que não gostei neste post , foi , a referência ao sporting ... :D
Beijito.

segunda fev. 19, 09:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apaga a luz do teu quarto, abre a janela! Deixa o silêncio da noite entrar, escuta o riso das estrelas, e sente o Beijo que a lua te dá em meu nome!

espero que gostes amiguinha!

bom carnaval!

beijinhos

sonho

segunda fev. 19, 05:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cada pessoa tem um sonho, uma realidade, uma esperança... Eu sonho ser feliz, tenho a esperança de ficar ctg e tenho medo da minha realidade: perder-te.

espero que gostes!

beijinhos,bom carnaval!

sonho

segunda fev. 19, 08:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Linda,

Desculpa não te comentar, mas nada de jeito saíria.

Venho despedir-me por um tempo e deixar-te uma beijoca com tudo de bom para ti.

segunda fev. 19, 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos o nosso sporting para nos animar. não é verdade? Olha eu fui correr o carnaval, tb deverias ter ido, é divertido! Passa no meu cantinho e tenta perceber na foto quem é o Gaybriel!!! Vá um beijinho grande para ti.

terça fev. 20, 12:05:00 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

estive aqui e gostei do que li.

terça fev. 20, 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, passo para dizer k és mto gira e simpatica....mas sobretudo uma amiga de coração!Beijinho.

quarta fev. 21, 09:28:00 da tarde  
Blogger TeTe said...

Ola,tudo bem?
ja algum tempo andava a tentar entrar no teu blog e ñ conseguia, até ja tinha deixado um comentário no meu blog para ti:).
Gosto muito da maneira como escreves adoro cada comentário que me deixas...
Obrigada.
Bjs
nota: posso meter o teu Link no meu blog?

quinta fev. 22, 10:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens um blog muito querido e fofinho. Parabens!

quinta fev. 22, 06:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home