+ Isa Land: Hoje estou feliz

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, fevereiro 03, 2007

Hoje estou feliz

Hoje estou feliz!
Estou feliz porque sim
estou feliz porque estou!
Hoje estou feliz!
Hoje estou beijoqueira
todo o mundo apetece-me beijar
Hoje estou feliz
porque sim
estou feliz porque estou!

Isabel

3 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

olha tive um dia assim na 6ª feira
n sei pq
acordei feliz
se calhar pq ja acabei as frequencias
e vou ter 1 poukito de ferias da universidade :p

lolol
aiii q nc mais chega o verao !!

bjokasss

segunda fev. 05, 12:54:00 da manhã  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Nã tenho palavras!!! lol lol lol
A isa tá feliz, tá msm feliz, a sério feliz e feliz e tá msmo FELIZ!!!

Ainda bem, fico feliz por ti tb :-)

Jinhos
nota: até o teu comentário no meu blog me fez lol lol lol

ih ih ih ih ih ih :-)

segunda fev. 05, 01:40:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

E não é q agora deu-lhe p beijar toda a gente... lol Antes assim q à chapada!!! ihihih
Qro te vêr smp assim!!!

Bjokinha GRND***

Ps: e a cozinha? Já tá limpinha ou nem por isso? Hã??? ;P

segunda fev. 05, 07:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home