+ Isa Land: Eterna busca

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Eterna busca

Busco o reflexo do meu olhar, por todos os olhares...
Encontro ansiedade, dor, inveja
e de vez em quando, vida...
A angústia toma conta do meu ser...
Suspiro fundo, chamo minhas fantasias
e consigo aliviar minha alma
Percorro diariamente quilómetros e quilómetros
na ânsia de encontrar odores e imagens
que acalmam meus vulcões.
Encontro outros vulcões, entendo...
Não desanimo...
Quero a serenidade, num sonho ou sono...
Em um olhar perdido...
Numa música estranha...
A busca...
A eterna busca...
Reflexo de uma juventude viva...
De uns vulcões em erupção...
KK de Castro