+ Isa Land: Para alguém muito especial

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, janeiro 20, 2007

Para alguém muito especial

É-me muito dificil realizar aquilo a que me propôs. Não te posso identificar, não posso falar de nada que te faça reconheçer, não posso falar de actos concretos. Não sei como me vou desenrascar desta... Vou chamar-te de: Luchon. Onde raio fui buscar este nome? É a marca de água que está à minha frente... Já agora acrescento que é a melhor água do mundo!!! Vem dos Pirinéus e é mineral. (pareçe que estou a fazer propaganda). Mas vamos ao que interessa: Não te via à uns tempos. Reapareceste envolto numa aurela de brilho. Tanta luminosidade fere a vista, sabes? Que te fizeram? Só o amor provoca tais transformações! Será que chegou a tua hora? Tás lindo, por dentro e por fora! Deixa acontecer o que tiver que acontecer. Quem te ama, estará sempre do teu lado a apoiar-te. Eu, só quero ver-te eternamente feliz... Assim como estás... E já agora, eu sabia... Só não adivinho mesmo é os números do euromilhões...
Só parvoices, eu sei... Mas estou feliz por ti!
Isabel