+ Isa Land: Espreitem este link

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, janeiro 14, 2007

Espreitem este link


Recebi este link de um amigo, antes do natal.
(Só agora estou com tempo para pôr
meu correio electrónico em dia... )
Achei uma delicia e, pois, aqui está ele:

3 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

Podes crer, é do tipo de coisas que se vê e fica-se a pensar
Gostei !

Nao esquece do que disse, do nosso cafezinho :p

beijocaaaa

segunda jan. 15, 01:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excelente mesmo :)))
Beijito.

segunda jan. 15, 01:52:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

ADOREI!!! Bjokinha GRND***

terça jan. 16, 08:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home