+ Isa Land: Parabéns Gaby

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, janeiro 09, 2007

Parabéns Gaby

Que tenhas um dia lindo, não só o de hoje mas todos os que virão, e serão muitos certamente. Tás naquela fase de quase cota!!! (ihihihihih) Não!!! Fica descansada, que não digo aqui quantos são... Ainda te faltam 10 para me apanhares!!! Agora só me falta dizer que tenho 44 anos!!!! (Maldadezinha) (ihihihihih) (Desculpa) mas o que é significante é o espirito, agora a carcaça essa não importa.
Parabéns! Um jinho. Isa

1 Comments:

Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Estou mesmo tramada!!!
Cota ali, cota aqui!!!
Então vamos a contas: a Isa tem 44 anos, eu tenho -10!!
44-10=34!!! (malandreca!)

Obrigada Isabel,
tive um lindo dia, desde manha, à tarde (gostei muito de te ver) e a noite foi magnífica. Acabou com uns café, que servi depois do jantar, nem imaginas, estavam divinais.
A máquina não avariouuuuuuuuu, bigada pela prenda!

Olhaaaaaa, agora tou a precisar de uma máquina lavar loiça! Pró ano!!? Né? lol lol

Uma Beijokita grande
Volta rápido, please!!!
Não sei se vamos aguentar muito tempo sem ti, não sei mesmo!

quarta jan. 10, 09:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home