+ Isa Land: E assim acabou o ano

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, dezembro 30, 2006

E assim acabou o ano


Um ano velho, cansado, desejando que chegue as 24h do dia 31 de dezembro, para se retirar definitivamente. Muda a folha do calendário, muda o mês, muda o ano. Nasce um bébé (o ano novo) no qual depositamos todas as expectativas, todos os desejos, todos os sonhos e ambições. Não vou reflectir sobre o que se passou este ano. Tanta coisa ficou por fazer, tanta coisa ficou por dizer, tanto amor ficou por amar... Era bom se pudesse fazer desaparecer todos os problemas e angústias, mas infelizmente terão que transitar de ano comigo.. Porque desejamos sempre um ano prospero e feliz se continua tudo igual? De qualquer maneira, para os meus amigos, (eles/as, sabem quem são) para a minha familia (minha mãe em particular) para as minhas colegas de trabalho (aquelas duas meninas que têm uma pachorra enorme para as minhas más disposições) para a menina dos meus olhos (a minha cadela Pantufa) e para todos os que por aqui passam: Que o ano que vai entrar seja mais iluminado.
Um grande beijo a todos e até 2007.
Isabel

6 Comments:

Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Isabel
Desejo te umas excelentes entradas em 2007.
Com tudo de bom, em especial com muita saúde.

Não te preocupes com as tuas más disposições, são consequência de muitas coisas que vamos vivendo ao longo do ano e da vida! Todos nós temos dessas coisas :-)
Posso parecer-te distante as vezes, o que também foi uma consequência qualquer! Não interessa… Ando sempre por aqui ou por ali, e SEMPRE PERTO DE TI. Podes contar sempre comigo.

Um *suave Beijo mas cheio de carinho.
Carla

*Suave: Porque se tiveres a descansar não te quero acordar. As melhoras rápidas :-)

sábado dez. 30, 08:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada, igualmente! :)
(Eu não gosto do dia 1 de Janeiro... Depois desta festança em que se anda mais de uma semana, o dia 1 é a queda na realidade... E depois, qual é a piada do ano novo? Muda-se a data, tudo bem -- mas isso não passa de uma convenção. E, para além disso, a história do "Ano Novo, Vida Nova" não é, obviamente, verdadeira, porque os anos mudam, mudam e voltam a mudar, mas muitos dos problemas permanecem, se for preciso ainda acrescidos de mais uns quantos...
Desculpa o pessimismo. Ainda assim, se afinal até for mesmo possível (porque acaba por ser aquilo que todos nós desejamos), então que 2007 nos traga realmente uma vida nova... A TODOS! :) )

segunda jan. 01, 10:37:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Miga linda... tenho saudadinhas tuas!!! VOLTA... tás perdoada! lol
Agora a sério, espero q estejas melhor... Akela loja sem ti não é a mesma... mesmo com a tua má disposição (às vezes!!!) lol

Em 2007 vão haver algumas mudanças... sabemos q sim... mas nem assim nos vamos separa, sim?!? Qro continuar a aturar-te!!! ;)

Bjokinha GRND***

terça jan. 02, 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será caso para dizer , ano novo vida velha ? :D
Feliz 2007.
Beijito.

quarta jan. 03, 11:07:00 da manhã  
Blogger A mãe viaja said...

Um grande ano para ti !!!

Nem vale a pena falar muito no ano que passou, como tu dizes, mais vale virar a pagina e esperar que o novo ano corra melhor

Merecemos um grande 2007 !!

Beijao grandiiii e que comeces o ano em grande (=

quinta jan. 04, 01:01:00 da manhã  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

"O que começa mal... acaba bem"
Acredito que sim.

Ainda vamos conversar todas juntas eu , tu e a Alex, das coisas boas da vida. Porque as menos boas ficam para mais tarde, quando formos velhihas :-)

Beijo grande*****

quinta jan. 04, 02:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home