+ Isa Land: Tristeza escondida

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Tristeza escondida


Mais uma noite em que não consigo dormir. Eu tento brincar, rir, mas não consigo. A angústia tomou conta de mim. Não quero fingir mais o que não sinto. É terrivel sentir-me só. É devastador! Nem o simples facto de ser natal me alegra. Apesar de ter enfeitado a casa, minha alma não o aceita. Pela carga simbolica e pela educação católica que tive, deveria sentir-me feliz pelo nascimento do Menino. Mas não consigo... Nesta altura do ano tudo se acentua: os sofrimentos por que passei. (e não foram tão poucos como isso...) Por outro lado a falta da minha familia, a falta de alguém que me dê carinho, a falta da isabel antiga, a falta de ter gosto pela vida. À uns tempos atrás disseram-me que no lugar do meu coração estava um bloco de gelo. É certo que não consigo gostar de ninguém. Refugio-me cada vez mais em casa. Que se passa comigo? Que hei-de fazer? Não queria tornar-me assim tão amarga. Mas não consigo ultrapassar este feitiço que me lançaram... Só sei que me sinto terrivelmente só. Só mesmo no meio de uma multidão.
Isabel

3 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga... :( Sei q não serve d grande coisa (lol) mas eu tou aki!!! Qd fores velhinha eu vou continuar aki!!! E qlqr dia ainda vais ser "avó"... prometo!!! ;)
Não qro ver tu tiste!!! Dá 1a garagalhada dakelas, dá!!!

Bjokinha GRND***

Ps.tens é q prometer q não vais ser 1a velha refilona!!! ahahahahah

segunda dez. 18, 11:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A solidão está muitas vezes dentro de nós e nessas alturas , não importa por quantas pessoas estamos rodeadas , não importa o carinho e apoio que nos tentam dar ... a solidão está presente , apesar de tudo.
Beijito.

terça dez. 19, 08:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então Isa!!!
Então Isa!!!
Então Isa!!!
Quem és???Tu ñ és a Isa k eu conheço;)
Isaaaaaaaa aparece...alguem ker te destruir,please...Não deixes,dá uma boa gargalhada e lembra te k tens mtas pessoas k te adoram.***jokitas***

terça dez. 19, 04:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home