+ Isa Land: Dedicado aos meus amores

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Dedicado aos meus amores

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
Me guia de dia e seduz
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim
de alguém como tu.
Eu gostava que olhasses
Para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar em segredo
Só para eu te abraçar
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim
De alguém como tu...

André Sardet

Dedicado aos dois amores da minha vida:

Minha Mãe e minha cadela Pantufa

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Simplesmente ADORO esta música!!! Acho q não sou a única... ;P
Bjokinha GRND p ti e p os teus 2 amores!!! ;)

sábado dez. 16, 10:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Linda, esta canção, não é?
Beijinho!***

sábado dez. 16, 02:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home