+ Isa Land: Libertação

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, dezembro 09, 2006

Libertação

Preciso de me libertar. Preciso de voar mesmo sem asas. Preciso que minhas mãos indiquem o caminho que a minha alma planeia. Será em vão? O tempo vai decorrer, muitas coisas acontecerão. Sinto-me acorrentada a este corpo. Quereria tanto libertar-me... Minhas mãos, onde estão? Ajudem-me.... Abrir as asas e voar. Voar, voar, sobre vales e planicíes, ser companheira de águas de um rios tumultosos.Seguir as forças da natureza. Envolver-me num tornado e rodopiar em ventos fortes, poderosos. E, por fim, descansar.
Serenar meu corpo...
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei do teu escrito, continue.
Bom fim de semana.

sábado dez. 09, 07:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também preciso de tudo isso... Se descorires como fazê-lo, diz-me, para que eu o possa fazer também! :)
Beijinhos***

sábado dez. 09, 10:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home