+ Isa Land: Salas de chuto

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006

Salas de chuto

E hoje, já que acordei em dia não, ainda me falta falar da noticia que ouvi logo pela fresquinha: Decisão sobre criação de salas de chuto em Lisboa! Sei que sou muito básica nos meus pensamentos e reacções, mas por amor de Deus, esses meninos e meninas porque não deixam o vicio e vão trabalhar? Não admito tal! Quando este país não se preocupa com o bem estar dos nossos velhos, animais e crianças, vão criar salas de chuto para os drogados serem assistidos???? Os meus descontos vão para isto??? Estou sujeita daqui a 20 anos ser reformada, sem o estado ter dinheiro para me pagar e vão pagar assistências a drogados? (esses mesmo que se precisarem, matam pai e mãe por causa de dinheiro para o vicio) Mas que país é este???? Só se droga quem quer! Hoje em dia a informação chega a todo o lado. Todos sabem a implicação que pode ter experimentar uma primeira vez. Não aceito! Já agora salas para a copofonia... Ainda me custa a acreditar que ouvi esta noticia...
Isabel