+ Isa Land: Frase

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, novembro 17, 2006

Frase

"Nada substitui o amor, senão a memória do amor."

Yannis Ritsos

Entre um amor e outro ficamos com a memória e é ela que nos faz crescer. Aprendemos quando ao ficarmos sós, a memória nos faz recordar, sendo muito mais maduro o reconhecimento do que foi certo e errado. Fazemos planos futuros onde nos comprometemos connosco próprios a não ceder aos mesmos disparates cometidos, aos mesmos erros, aos mesmos devaneios. Mas o amor é uma essência tão imprevisivel, tão vulcanizadora que a memória nos atraiçoa e não nos faz lembrar os trambolhões que tivemos. E, aí toca a escorregar uma e outra vez. E entre uma escorregadela e outra vamos tendo falhas de memória e investimos em novo amor. São circulos atrás de circulos e isso chama-se viver.

Isabel