+ Isa Land: Segunda feira

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Segunda feira

Então que cara é essa amigos? Que disposição...
Meu Deus estão para engolir alguém!
Sim, eu sei que está a chover e trovejar,
mas é motivo para esse péssimo humor?
Ah, começou uma semana de trabalho...
Pois... E falta energia...
Pois, estou a ver...
Então para vocês o segredo da minha gargalhada hoje:
Estou de Férias!!!!
Ok, pronto, vou já embora...
Não os irrito mais....
Rsrsrsrsr.
Jinhos para todos.
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Tinha q ser, né? Goza goza... qd for eu de férias eu dps conto-te 1a histórinha...!!! lol

terça nov. 07, 10:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vai gozando sim, que um dia destes eu digo-te como é bom ouvir a chuva cair na janela e fazer trovões lá fora. Continuação de boas férias.Bjinhos NaLua

quarta nov. 08, 12:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home