+ Isa Land: Sinto falta de ti

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Sinto falta de ti

Sinto falta dos teus beijos, dos teus abraços. Sinto falta do teu cheiro. Sinto falta da tua presença. Sinto falta do roçar dos teus lábios nos meus, dos teus sussurros em meus ouvidos. Sinto falta das tuas mãos. Sinto falta de ti, do teu jeito de andar, do teu olhar. O teu lugar continua vazio. Não tardes mais.
És a minha fruta fora de época...
Isabel