+ Isa Land: Noite de Outono

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Noite de Outono

Noite dos meus amores, noite das minhas paixões, noite dos meus devaneios, das minhas tristezas. Ao longe o soar dos trovões. A chuva emerge, tal como uma orquestra afinada, também ela cai a preceito, primeiro timidamente, depois bem ritmada. É noite. Noite de encantos, noite de memórias, noite de certezas, noite de fantasias. Uma garrafa de vinho maduro. E porque não? Ambas são escuras. Bebo um pouco. O calor da lareira envolve e aconchega meu corpo, meus sentidos, minhas emoções.
Um único senão: Noite de solidão...
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga... mt bonito!!! Tu qd qrs... ;)
Bjokinha GRND***
Continuação de boas férias!!!

terça nov. 07, 10:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home