+ Isa Land: Olá Pai

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, novembro 15, 2006

Olá Pai

Que mais te posso oferecer, além de cravos vermelhos, que tanto gostavas? Lembras, cá em casa, ninguém os apreciava... Mas tu teimavas sempre nessas flores... E desde 1994, sempre ao dia 15 é colocado na tua sepultura essas flores. São doze anos de saudade, são doze anos de uma falta que é impossivel preencher. Estes cravos são a minha homenagem no dia de hoje. E como tenho a voz embargada,
amanhã tornamos a falar...
Um grande beijo, tua filha
Bela

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga, 1 bjinho GRND*** Quer queiramos ou não estes dias fazem-se sempre lembrados, né? :(
Bjokinha GRND linda***

quarta nov. 15, 01:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu falas com o teu pai, e ele ouve-te, de certeza! :)
Beijinho grande!*

domingo nov. 26, 10:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home