+ Isa Land: Fechar ou abrir porta?

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, novembro 17, 2006

Fechar ou abrir porta?


Acabei de mandar-te uma mensagem: Não venhas! Sou parva... Eu sei. Se com essa mensagem estou a fechar a porta a um novo cenário, também é certo que mais tarde posso abri-la e quem sabe, em vez de abri-la num dia de chuva e frio (como o de hoje) não o poderei fazer num dia cheio de sol? As coisas acontecem quando têm que acontecer. Não te imponhas. Isso faz-me afastar. Quem disse que ser "cota" é sinonimo de certezas?
Eu de certezas, só tenho uma: não mais me magoar...
Isabel