+ Isa Land: Assim não dá...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, novembro 19, 2006

Assim não dá...

Somos tão diferentes... Tu és o dia eu a noite, tu és a terra eu o ar. Tu gostas de doces, eu de salgados. Eu sou loira tu gostas de morenas. Eu gosto de água tu preferes vinho. Tu gostas de massa eu quero arroz. Tu gostas de peixe eu prefiro carne. Eu prefiro a praia, tu queres campo. Eu gosto de rosa, tu de azul. Eu quero ver um filme, tu um debate. Tu és o sol e eu a lua... São impossíveis de coabitarem ao mesmo tempo. Assim como nós. Não dá... No próximo cruzamento tu viras à esquerda e eu à direita...
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga... deixaste-me a pensar... Qts cruzamentos temos na nossa vida...?
Bjokinha GRND*

segunda nov. 20, 05:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:S

As diferenças por vezes são bastantes positivas... Mas assim tantas, e tão grandes... Não sei.

Beijinhos***

domingo nov. 26, 10:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home