+ Isa Land: Atalho do destino

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, novembro 18, 2006

Atalho do destino


Somente tuas mãos sabem de mim
Quando me buscam em noites sem fim
É que são teus lábios minha senha
Quando o balé dos teus dedos,
Colhe as saudades que dizem de ti
E resgatas do silêncio do meu corpo
Os vendavais de carícias e delírios
Que te guardam em minha pele
São teus os arrepios, o desejo insone
Oferecendo-se ao ardor do teu toque
Tens-me assim sempre em súplica
A te esperar em horas insuspeitas
Como se fosse tua boca atalho
Para minhas chegadas e partidas
Porque é para ti que sempre regresso
Quando o destino do meu corpo
Pede-me por um caminho...
Fernanda Guimarães