+ Isa Land: Miguel

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, novembro 20, 2006

Miguel

E surgindo do nada, eis que vejo escrito no canto do computador: Miguel says: Olá! Não acredito, ao fim de 3, 4, 5 meses... (Sou muito imprecisa em datas) Ao alcance de uma tecla, ali estava o que eu considero um bom amigo. Nunca nos conheçemos pessoalmente. Talvez pela distância (eu em Lisboa, ele no Porto) Das boas coisas que a net nos pode trazer: um amigo virtual com quem desabafei alguns dissabores da minha vida. Ah Miguel, tinha saudades tuas (e tenho) Continua com as tuas poesias. Continua a acelerar pela estrada da vida. Continua com os teus sonhos, meu querido gémeo. Um beijo com muita amizade.
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querida Isabel
Como eu gosto de ti!!!!!
Fiquei sem palavras ao ler o teu blog! Como não consigo lá deixar um comentário, recebe por aqui um beijo, daqueles... BEIJOS mesmo!
Conta sempre comigo, minha querida. Com a minha amizade, e um dia, quem sabe... com a minha visita em carne e osso (ai que nos perdemos..... que bommmm)
Beijos, mais de mil e saudades do sempre

Miguel

sábado nov. 25, 07:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(Desculpa a ausência, mas tinha perdido o endereço do teu blog... Agora vais já direitinha para os Favoritos ;) )
Curioso, porque também eu encontrei um Miguel neste mundo virtual... Não sei se é o mesmo, mas é também uma autêntica simpatia!
;)
Beijinhos***

domingo nov. 26, 10:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home