+ Isa Land: Magia de Natal

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006

Magia de Natal

Mas que magia? Todos os anos as mesmas atitudes, as mesmas acções... Ser bonzinho... Fazer caridade... Azevias, bolo rei, coscorões... Prendas, prendas, (comprar, comprar com o dinheiro que nem se tem). Roupinha nova para estrear a dia 25. Enfeitar a casa (com 2 meses de antecedência) ridiculo!!! Luzinhas, muitas luzinhas, mesmo que a nossa alma se sinta às escuras e sem entusiasmo (e não esquecer as luzinhas nas janelas e varandas para iluminar a rua inteira, o bairro todo). Música, muito jingle bell jingle bell... Pronto, não vou implicar mais... Ainda falta um mês para o dia de Natal! Mas que, para variar não tenho entusiasmo, lá isso, não tenho mesmo!!!
Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixaste fugir a rena? corre que ainda a apanhas. Sempre tu a contestar. Mas sabes que apesar de tudo tens razão em algumas coisas. Agora começamos a enfeitar as ruas, as janelas quase no verão, o espirito de Natal já lá vai. Bjinho grande
NaLua

terça dez. 05, 10:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home