+ Isa Land: Crianças

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, novembro 28, 2006

Crianças

Sim... Pois... Eu sei.... Sim... Já fui criança... E daí??? Chocado? Porquê? É obrigatório gostar de crianças? Dizer que são todas tão lindas quando há crianças feias. A mania que os papás e mamãs têm de dizer: dá um beijinho à... Eu tenho que gostar de um beijo todo melaço dos rebuçados ou gomas? Nem pensar!!! E as birras? Os meus ouvidos são muitos sensiveis... São chatas, isso sim!!! Ter que correr atrás delas por não saberem estar quietas... E aquelas perguntas para as quais nem sei responder? E porque todos os adultos olham com cara de parvos para as graçinhas (muitas vezes sem graça nenhuma) de uma criança? Deve ser por ser criança mesmo, não vejo outra explicação. Enfim... Haja paciência! Quem disse que o melhor do mundo são as crianças???? Eu não fui concerteza e assumo-o!!! Vá podem chamar: egoista, fria, insensivel, etc... Estão á vontade. Mas a minha atenção não está para aí virada...
Isabel

4 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

sabes pq gosto de ti ??
por esta tua sinceridade !
e pq consegues dizer akilo q mts pessoas pensam mas q n têm coragem pa dizer...
pq vivemos num mundo assim...
as pessoas têm de se consciencializar q n somos todos iguais !
q temos gostos diferentes
e q de facto o sermos diferentes é sim o mais bonito q ha
afinal de contas pq toda a gente ve a mm coisa ??
pq nao teem coragem pa pensarem com a sua propria cabeça

continua como es !
es um exemplo a seguir :D
sexta nos veremos :D

beijokitas

quarta nov. 29, 02:39:00 da manhã  
Blogger Isabel said...

"Bigado" Deia. Bigado

quarta nov. 29, 11:34:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

"E mai nada"... lol
Concordo com a Deia... :)

Eu não é não gostar... não tenho é mta paciência!!! Mas como tenho "catrefadas" d primos "caninos" q remédio tenho senão gostar das criancinhas... ;P
Mas entendo perfeitamente o teu ponro d vista!!! ;)

Bjokinha GRND***

sábado dez. 02, 03:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo perfeitamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado dez. 09, 07:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home