+ Isa Land: Bye Bye Novembro

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, novembro 30, 2006

Bye Bye Novembro

Estamos a chegar ao fim do ano. Mais uma página virada no calendário. Foi mês de férias para mim. Aproveitei para organizar as "tralhas" da minha casa. Pôs um pouco a vida em ordem, pelo menos até à próxima vez em que reorganizar tudo novamente... A vida é assim: organiza-se, reorganiza-se, torna-se a organizar... ihihihih (estou a gostar da palavra organizar). As castanhas, a água pé e a jeropiga, tão tipicas do S. Martinho, essas, nem as provei... Neste mês, dia um, (todos os santos) presta-se homenagem aos mortos, nossos queridos. Enchem-se os cemitérios de velas e flores. O tempo, trouxe muitas alterações: chuvas, ventos fortes, trovoadas, barragens cheias, como à muito não acontecia. Passou-se... Não me vem à memória nada mais de especial... E preparem-se para o mês da azáfama das compras, dos corropios em centros comerciais, das filas de trânsito... Até para o mês que vem.
Isabel

1 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

nem me fales em cheias porque é das piores cenas para mim
th trabalho que nunca mais acaba
lol

pois é, novembro já la vai
deixa la vir dezembro porque eu adoroooo a arvore de Natal (=

boas compritas de natal !

beijokassss **

segunda dez. 04, 11:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home