+ Isa Land: História de encantar

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, dezembro 10, 2006

História de encantar

Hoje tive um sonho, um dos mais bonitos que já tive. Era criança, meu pai lia-me uma história de encantar, deu-me um beijo (acho mesmo que o senti), aconchegou-me a roupa e disse-me: sonhos côr-de-rosa, minha querida, até amanhã... Acordei com o cheiro e a presença do passado. Um tempo inesquecível, onde eu era feliz. Um tempo cheio de cumplicidade. Desde que ele morreu (à 12 anos) custa-me suportar esta época. Se natal é a reunião da familia, a minha está incompleta e isso revolta-me. Mas hoje acordei diferente. Vou enfeitar a casa. Tirar o presépio e a árvore de natal da despensa. Até as luzinhas irão brilhar. Ao fim e ao cabo ele estará a meu lado, né? E sei que adorava esta altura do ano. Espero ter mais sonhos destes.
Acordo diferente, com mais vontade de viver.
Isabel

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar, muito obrigado pela visita ao meu espaço e aos consequentes comentários calorosos.É gratificante sermos lisonjeados por aquilo que mais gostamos fazer, que no meu caso é escrever, meramente.

Sonhas com a reminiscência feliz do teu Pai, e recordas esse Natal, que é o sentimento, é o dia em aquecemos recordações na lareira e brindamos a dias melhores. Sobretudo é a época de virar a página e continuar a acreditar.

Fizeste muito bem em enfeitar o teu espaço, tansmitindo que ainda acredtias no Natal...

domingo dez. 10, 08:31:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Miga, compreendo-te tão bem... :( Também qro sonhar... Não há 1 único dia q passe q não pense na minha mãe! Tenho saudades... e é nestas alturas em q sentimos mais... O lugar q fica vazio à mesa... :(

Bjokinha GRND***

segunda dez. 11, 06:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vejo que os pensamentos são diferentes em relação ao Natal, que bom e não te esqueças de comprar um Pai Natal para o pendurares na janela.

Um beijinho grande NaLua

terça dez. 12, 09:45:00 da manhã  
Blogger A mãe viaja said...

Oi isa!
E é por teres acordado diferente e cheia de força que te torna uma pessoa corajosa...
és uma mulher cheia de força e th a certeza que assim continuarás a ser...

um beijoka gandiii*

terça dez. 12, 12:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home