+ Isa Land: Parabéns Alex

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, dezembro 12, 2006

Parabéns Alex

Olá Nina. O que me obrigas a fazer... Não me deitei para à meia noite te dar os parabéns!!! E olha o friozinho que tá... E a minha camita, os meus lençois térmicos, o meu edredon, aqui ao pé de mim, a chamarem-me... Mas tu mereçes!!!! E como és boa rapariga, aqui vai: PARABÉNSSSSS. PARABÉNS, PARABÉNS. O que te posso desejar? Que sejas feliz! Que a vida te faça sorrir, muito mais que chorar, que realizes os teus sonhos. Um beijo do tamanho do mundo.
Isa

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Bigado migaaaaaaaaaaa!!!! Tb adoro ser tua amiga... SEMPRE!!! ;)
Ps.adoro a música q meteste!!!
Bjokinha GRND***

quarta dez. 13, 12:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home