+ Isa Land: Quando o telemóvel toca

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, dezembro 12, 2006

Quando o telemóvel toca

O telemóvel toca. No visor não reconheço o número. Quem será a melga? Hum... -Tou? -Boa tarde, é a D. Isabel? -Sou sim. -É para marcar o exame médico... fala da firma... -Ah, ok! -Disseram-me que demorava 3 meses, mas já lá vai meio ano! -D.Isabel há 2 meses que ando a tentar entrar em contacto consigo e nunca atendeu o telemóvel!!! -Eu? Sério? Não acredito!!! E ri-me. Do outro lado da linha também houve uma gargalhada. Agora quando atendeu o telemóvel até me deu uma coisinha (risos) , podemos marcar para 5ª feiras às 20h? -Ok, mas não me vai mandar para a cama a essa hora pois não? (Mais risos de ambos os lados) -Não, mas às 23h30 mando. (Risos) E blá blá, blá blá, gargalhadas, blá blá, blá blá, gargalhadas e mais blá blá. Eu: diga-me com quem estou a falar? -Com o DR.... Uppppsssss (Doutor, e eu na brincadeira) Então nova gargalhada!!! Há muito tempo que não falava com um homem com tão grande espirito de humor. Divertido e pelos vistos despretencioso. Ri-me com gosto. Fiquei com uma curiosidade desgraçada acerca dele.
Quinta feira vou conhecer o Dr....
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda dizem que não existem pessoas com sorte, ihihihihih
Bom exame e vai conhecer esse Sr. Dr. Bjinhos NaLua

terça dez. 12, 05:08:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Quem se riu agora à gargalhada fui eu!!!Só mesmo tu tolinha!!! Hum... o Sr. DR.... Tb tou anciosa q chegue 5ª feira!!!! Mas dps qro saber tudoooooooo!!! lol

terça dez. 12, 06:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home