+ Isa Land: Carta ao Pai Natal

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Carta ao Pai Natal

No meu tempo escrevia-se ao menino Jesus, hoje é ao pai natal (modernices)
Vou começar.
Querido Pai Natal: Quero uma caixa de costura. Não, não é para costurar um vestido lindo. É mesmo para cozer a boca!!! Preciso de emagrecer... Quero um fio de ouro grosso, grosso, uma pulseira e um anel (daqueles com um enorme brilhante que se coloca no dedo mindinho, um cachucho) Sim, para me chamarem de bimba. Quero uma vivenda com piscina e jardim (daquelas com muros altos para ninguém se atrever a espreitar, por causa dos paparazzi, sim claro que sou famosa) Pelo menos no meu prédio todo a gente me conheçe! Para já não me recordo de mais nada... Paz no mundo? Que ninguém passe fome? As crianças e os velhos abandonados? A união entre povos? Mas oh pai natal, tu deves ser surdo, todos te pedem isso e tu nada....
Não, isso não deve ser importante...
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Nem com 1 cachucho em cada dedo eu te chamaria bimba!!! ihihihih Só mesmo tu p me fazeres rir!!! Já agora, se ele (Pai Natal) te ouvir... será q dps posso dar 1s megulhos na tua piscina??? lol
Tola...

sábado dez. 16, 10:30:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home