+ Isa Land: Pantufa

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Pantufa




Como sei que a minha dona, até nem aprecia a época natalicia, e como todo o mundo só sabe falar do natal. Ele é natal para a esquerda, natal para a direita, natal para aqui, natal para acolá, natal, natal. Enfim... Resolvi falar de mim!!! Oh eu aqui, tão jovem que era... A armar-me em engraçadinha... Tinha meses... Já era tão linda!!! ( Se eu não me gabar. quem o fará?) Andei a cuscar uns albuns antigos... E tenho mais guardadas, mas não as posso mostrar todas senão a minha dona diz que lhe roubei o blog... Acha paciência para a aturar, ela agora anda chata. Pudera é o natal... Vês dona, gostas-te? É a minha prenda de natal para ti!

(ai o que fui dizer.. natal.. upssss)
Pantufa

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Adorei!!! Nocas, eras mt linda sim!!! E tinhas ar d malandreca!!! E já agora... não és a única vaidosa, a tua "mãe" tá sempre a falar d ti! "A minha Nocas isto... minha Nocas akilo..." Deve ser já mal d familia... lol lol lol
Ps.viste o post q ela pôs... "Dedicado aos meus amores"? Pois é...

sábado dez 16, 10:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home