+ Isa Land: Viver

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Viver


Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e, esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abraçei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
Já amei e fui amado,
mas também, já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar.
Já gritei e pulei de felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas,
mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só para escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
E, tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo) Mas sobrevivi!
E ainda vivo!

Chaplin

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Mt lindo!!! Tá profundo...

segunda dez. 18, 11:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home