+ Isa Land: A todos

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, dezembro 20, 2006

A todos


A todos um feliz natal. Especialmente aos que se sentem mais solitários, aos que mais sofrem, aos que não têm um doce para comer. Era bom que houvesse uma estrela que iluminasse a terra.
Um beijo a todos/as.
Voltarei depois desta época passar.
Isabel

7 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

bom natal (=
e muitosssss doces
eh pa e apetece-me uma azevia de grao
isto n é normal
lololol
a carla teve a falar me nisso e agora fikei a pensar nelas
:p

beijaooo

quarta dez. 20, 03:09:00 da tarde  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Desejo um Santo e Feliz Natal para ti e para todos os teus. Em especial à tua mãe e claro à Pantufa.

*Já comi mais dois sonhos! amanhã não como nenhum! "esquece o que escrevi"

Beijo_natalício*****

quarta dez. 20, 09:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente esta época p mim ja ñ é o k era,crescemos e xegamos á verdadeira realidade k é so gastar dinheiro e acredita de k me lembro mm daqueles k nem um pão têm p comer é triste mas é a realidade(uns c tanto,outros aos caixotes...enfim)O porquê desta injustiça????Desejo a todos um Bom Natal na companhia dos seus keridos(NATAL È TODO O ANO Ñ SE ESQUEÇAM)

quinta dez. 21, 12:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem também tu um Bom Natal! Sê feliz, ou pelo menos faz os possíveis e os impossíveis por isso. Sei que vais ser capaz... Se Deus quiser, eu também serei.
Um beijinho*

quinta dez. 21, 04:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desejo um Natal cheio de tudo de bom e que o novo ano seja bem melhor que este. Bj p/ D. Pantufa D. Lu e para ti um bj grande. NaLua

sexta dez. 22, 02:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Feliz 2007!
Beijito.

quinta dez. 28, 03:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isabel,

não te desejo um bom natal nem um próspero ano novo. possivelmente chegaria para todo o ano se o fizesse..
penso que é mais importante ir desejando aos poucos, em pequenas atitudes e gestos.
fico-me por aqui.

um grande beijinho

lina

quinta dez. 28, 05:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home