+ Isa Land: Arrependimentos

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, dezembro 19, 2006

Arrependimentos


" As quatro coisas que não voltam para trás:
A pedra atirada, a palavra dita,
a ocasião perdida, e o tempo passado ".
Velho ditado, mas eu não aprendo... Sou impulsiva, impulsiva demais e daí a palavra proferida. Quantas vezes gostaria voltar atrás? Outras vezes deixo a vida passar por mim, sem a agarrar com unhas e dentes. Vivo ao sabor das marés. Já não tenho idade para isso... O tempo.. esse velho conhecido que vai marcado o meu rosto, o meu corpo, o meu caminhar. Se voltasse atrás como num passe de mágica, e me fosse dada nova oportunidade.. Ah como seria diferente... Mas devo resignar-me com o presente? Ainda a tempo de modificar coisas que me desagradam? Hum... Acho que disto não passo... Não aprendo com as tareias da vida! Ou aprendo? Sim, pouca coisa mas a maturidade vai chegando... Mais clareza... Às vezes...
Sim e não, os eternos opostos das decisões.
Isabel