+ Isa Land: Amanhã

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Amanhã

E aqui estou em 2007. Um ano encerrado e como tal não vale a pena falar mais dele. Interesa sim o que começamos, embora planos saiam sempre furados... "O homem põe e Deus dispõe" portanto resigno-me à minha "insignificância" e vou viver um dia de cada vez. Bato com a porta no passado e encaro só o futuro incerto. Viro costas a ontem e espero tranquila por amanhã.
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga... Bjinho GRND***

Ps: tenho xaudadinhas tuas!!! :(

quinta jan. 04, 07:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home