+ Isa Land: Desato-me

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Desato-me

Desato-me das muitas certezas
Que tiveram morada em meu olhar.
Em meio ao florescer da dúvida
E do transbordar de novas perguntas
Meus caminhos conhecem outros passos,
Sentindo o novo que a cada instante nasce.
Dispo-me da descrença, do langor
E deixo-me aspergir pelo esplendor
Deste tempo que me batiza
Em águas perfumadas de esperanças.
Na nau que me guia
Apenas o vento favorável
Mesmo no destino incerto
Em que velejam os meus sonhos.
Fernanda Guimarães