+ Isa Land: Atrasei-me Pai

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Atrasei-me Pai

Eu sei que foi ontem! Fazias anos, não era? 77... Adoravas fazer a tua festa, reunir a familia, assoprar o teu bolo de aniversário. Os teus olhos sorriam demais... E as prendas???? Gravatas... Camisas... Mas só gostavas das que a mãe ou eu te oferecíamos.. Eras esquisito? Não, só nós é que tinhamos bom gosto... Não estás fisicamente entre nós, mas estarás sempre nos nossos corações. Amo-te muito Pai.
Bela

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força... Acredito que dia como este não sejam nada fáceis de "levar".
Beijinho grande*

quinta jan. 04, 10:23:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Miga... 1 bj mt grande p ti!!!

sexta jan. 05, 08:39:00 da tarde  
Blogger Dark Night Walker said...

Há pessoas de quem nunca nos esquecemos, mesmo após ter passado muito tempo sem as vermos.

Obrigado pela tua visita no meu blog! ;)

Beijos

sexta jan. 05, 11:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home