+ Isa Land: Rumos

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, janeiro 07, 2007

Rumos

É o que estou a fazer: ajustar as velas do meu barco. O vento empurrou-me para o meio de uma tempestade e eu não consegui, por mim própria, chegar a bom porto. A doença tomou conta do meu ser. Agora, com uma médica dedicadissíma, estou a tentar tomar outra vez as rédeas das minhas velas. Deus permita que o barco não se vire novamente. Sei que a recuperação vais ser muito lenta, mesmo muito lenta. Mas uma brisa virá todos os dias para me ajudar. Tenho a minha mãe, e amigos que me vão ajudar. E mais não me apetece dizer. Um grande beijo a todos.
Isabel

4 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga... tens q ter mta força p remar contra a corrente no meio da tempestade!!! Só te posso dizer: Estou aki SEMPRE!!! Mesmo q seja 2 passos p a frente e 1 p trás... o caminho é smp p a frente!!
Bjokinha GRND***

segunda jan. 08, 10:58:00 da manhã  
Blogger Dark Night Walker said...

Seja qual for a doença, acredita e luta pela cura; conseguirás!

Aqui te mando mais um pequeno sopro para as velas do teu barco. Força!

Beijos

segunda jan. 08, 12:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com essa tua força de vontade vais conseguir ultrapassar tudo isso, sei que vais oh se vais. Tudo vai correr bem, um bj grande do NaLua

segunda jan. 08, 01:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um beijo para ti tb...
Espero recuperes bem , ainda que lentamente. Desejo-te então muita coragem e força...

segunda jan. 08, 02:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home