+ Isa Land: Escrever isto e aquilo

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Escrever isto e aquilo


"Hoje não quero escrever isto
E mesmo assim escrevo: Isto
Isto. Isto. Isto. Isto. Infinito isto.
Teimosa. Sem juízo. Cheia.
E ninguém tem nada a ver
com meus istos
Se esperarem algo de mim,
desistam
E, por favor, não insistam comigo
Hoje não quero escrever isto
Hoje quero escrever " à quilo"
A alma pesa. Verga. Inclina.
Basta um acento, perco equilíbrio
Hoje não devo ser lida
Devo ser aferida
Preciso me desocupar
Desesquecer-me
Para voltar a escrever
sobre nada disto."

Gracias de Lunna