+ Isa Land: Riscos

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, janeiro 09, 2007

Riscos

Rir é correr riscos de parecer tolo. Chorar é correr riscos de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expôr seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus ideais diante de uma multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas devemos correr os riscos porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco. Não fazem nada, não têm nada e nada são. Elas podem até evitar sofrimento e desiluções mas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Somente a pessoa que corre riscos é livre.

Seneca