+ Isa Land: Eu, as dietas, as soluções...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Eu, as dietas, as soluções...




3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

haha =D
Muito engraçado. É só uma questão de pontos de vista, não é?
No entanto, quanto à primeira imagem, permite-me discordar: eu continuo a acreditar na velha máxima "o que os olhos não veêm, o coração sente".
E não te preocupes muito com a tua imagem exterior - o que importa é a beleza interior!

Beijos!|

sexta jan. 12, 11:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ernestina disse...
Hola Isa! tanto tiempo, gracias por tus saludos para las fiestas, perdón que no pasé antes pero estoy con poco tiempo disponible.
Espero hayas empezado bien el año.Te dejo un abrazo

5:13 PM

sábado jan. 13, 05:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Congratulations. Its a nice blog you are keeping here. Keep it up and all the best.

sábado jan. 13, 05:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home