+ Isa Land: Carinho

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, janeiro 13, 2007

Carinho

" Há certas horas em que não precisamos de um amor, não precisamos de uma paixão desmedida, não queremos beijos na boca e nem corpos a se encontrarem na maciez de uma cama... Só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo, o estar ali, quietinho ao meu lado... Sem nada dizer... Desejamos uma presença amiga. Alguém para nos dizer: Porque estás triste? Ou, apenas alguém que nos diga: Sou teu amigo... E estou aqui.."


Desconheço o autor

2 Comments:

Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Não respondes aos meus telefonemas! à minhas msg! Sou tua amiga, quero combinar algo ctg, quero mesmo! Não para te ver triste, mas contente e bem disposta :)Combinamos um café, vamos? Fico à espera.
Bjokita com carinho.
Carla

domingo jan. 14, 11:14:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Sou tua amiga... e estou aqui!!! ;)
Adoro tu***

terça jan. 16, 09:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home