+ Isa Land: Brasil - Natal

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Brasil - Natal


Era bom, óptimo, divinal, mas acabou-se... Né Mano? Isso é que foram férias!!! 15 dias em terras brasileiras, calor, praia, sem ninguém para chatear com problemas familiares ou profissionais. O teu voo chegava hoje, às 06h. Hora imprópria para te ir ver (ihihihi) Estou a deixar-te descansar para daqui a pouco te telefonar, ou ligares tu. Quero o relato dessas férias paradisíacas.
Um beijo meu e da tua mãe

(que por sinal, também é a minha) (ihihihih).
Bela

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Estávas inspirada!!! lol Tola... ;)

terça jan. 16, 08:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home