+ Isa Land: Ontem e hoje

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Ontem e hoje

A vida é cheia de ses... Prega-nos partidas atrás de partidas. Já passei por muito: empregos perdidos, amores acabados, paixões desencontradas, morte do meu pai, outras pessoas queridas. Tudo superei, não sem muita dificuldade, mas superei. Caí para aprender a levantar-me. A vida é, aliás, uma eterna aprendizagem. Um pensamento acompanha-nos: e se eu tivesse optado por outro caminho? Teria sido diferente? Os erros pagam-se bem caros e sofre-se a sua consequência... Hoje quase não me reconheço. Olho para mim de maneira muito diferente. Libertei-me de ódios antigos que não me levavam a lado nenhum. Fantasmas desapareceram. Hoje estou muito mais serena, tranquila, segura de mim. Tenho prazer nas coisas simples da vida.
Vivo sem correrias.
Vejo côr onde dantes existia só preto, branco e cinzas.
E o mais importante: não me atormento por ses...
Isabel

4 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Isabel

A vida é cheia desencontros mesmo. Também já passei por amores acabados e paixões equivocadas. Não passei como você pela morte de um pai. Só quem passou que sabe a dor. Já perdi outras pessoas queridas. Também superei caindo e levantando. Quanto a optar por outro caminho, certamente seria tudo diferente. Principalmente se formos pelo caminho do coração sendo que a nossa cabeça decidiu não ir. Ao contrário de você, infelizmente vivo correndo. Vi que recentemente esteve em terras brasileiras, que gosta de falar de amor e que deve gostar muito de animais feito eu. Isso é bom!

Beijos do outro lado do Atlântico

Marco Aurélio

quinta jan. 18, 06:04:00 da tarde  
Blogger Isabel said...

Olá Marco. Tudo certo, menos uma coizinha. Com pena, mas não estive em terras brasileiras, não! Foi o meu irmão. Mas que tive inveja dele, lá isso tive (ihihihihi)Um abraço. Isa

quinta jan. 18, 07:47:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Miga, gosto de te vêr assim!!! Gostei mt de te vêr ontem... senti-te feliz!!! ;) BJ GRND do tamanho do Mundo!!!

sexta jan. 19, 10:44:00 da manhã  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Gostei mto de te ver ontem! Fiquei mto contente, ainda vais ficar mto mto melhor. O Sr.LT faz milagres! :-) O menino Jesus não dorme nem é surdo! É só destraido... ás vezes!

**Bjokita muito grande**
Fico á espera de um café esta semana, das 17h ás 18h! ok?

sexta jan. 19, 09:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home