+ Isa Land: Ficar contigo

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Ficar contigo

"Uma rapariga perguntou a um rapaz se ele a achava bonita, ele disse que não. Ela perguntou se ele queria ficar com ela pela eternidade e ele disse que não. Então ela perguntou-lhe, se fosse embora ele iria chorar, e mais uma vez ele respondeu que não. Ela já tinha ouvido demais... Assim quando ela ia embora, lágrimas corriam na sua face. O rapaz agarrou no seu braço e disse... Tu não és bonita, és linda! Eu não quero ficar contigo para sempre... Eu preciso ficar contigo para sempre!
Eu não iria chorar se fosses embora...
Eu iria morrer!"

Desconheço o autor

2 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

Olha q fiquei com a lagrima no canto do olho :p

ja tinha lido mas continuo a achar lindo...
uma grande declaraçao de amor

quarta jan. 17, 11:30:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Ai... palavras p quê? Akele apertozinho na barriga... Hum... Romântica...?! Nããã!!! lol

quarta jan. 17, 01:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home