+ Isa Land: Não espere me perder

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Não espere me perder

Não espere me perder... Para me dar valor.
Não espere me perder... Para me enxergar.
Não espere me perder... Para provar o seu amor.
Não espere me perder... Para me reconquistar.
Não espere me perder... Para sentir a minha falta.
Não espere me perder... Para querer me procurar.
Não espere me perder... Para desejar me ter de volta.
Não arrisque me perder... Eu posso não querer voltar.

Tente, antes, me valorizar agora...
Enquanto ainda estou perto de você.
Tente, antes, me merecer agora...
Enquanto ainda sinto amor por você.
Tente, antes, me fazer feliz agora...
Enquanto ainda diferença faz.
Tente, ainda, me dar seu amor agora...
Amanhã, talvez, eu já não queira mais!
Socorro Capiberibe

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Depois... pode ser tarde de mais...
Adorei!!!

sexta jan. 19, 10:30:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home