+ Isa Land: Amar

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, janeiro 20, 2007

Amar

Não cuspa para o ar que te pode cair em cima! Nunca troçes do amor. Nunca troças de quem ama. Nunca troças de quem sofre por amor. Não te rias das figuras patéticas que se fazem por amor. Um dia vira-se o feitiço contra o feiticeiro. O amor bate-te à porta e tu deixas-o entrar e sem te aperceberes ele está instalado. Veio para ficar. Tudo o que te parecia irrisório e enfadonho, começa agora a fazer sentido e começas a dar-lhe valor. Nada melhor que amar. Nada melhor que mudar de vida. O sorriso passa a ser constante. Os teus olhos brilham como nunca brilharam. E tu que não sabias o significado da palavra amor, compreendes agora, mais do que ninguém esse estado de espirito. Hoje tu estás a amar incondicionalmente. Continua pois, a amar assim, hoje e sempre.
Isabel

2 Comments:

Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Gostei... "Amei" escreves msm mto bem :-) Já fiz muitas coisas por amor, já disse muitas outras, boas e más! Quem ri... não, não sabe o que é o amor ou uma grande amizade.

Tudo na vida, de uma ou de outra forma, faz sempre sentido.
Amo amar, nunca vou mudar, apanhe o que apanhar pelo caminho, lol lol

Beijos

segunda jan. 22, 11:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nunca troçar do amor. Isso nunca. Quem nunca amou... que atire a primeira pedra!
Beijinhos
(desculpa a ausência, mas tenho uma falta de tempo terrível!***)

quarta jan. 24, 11:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home