+ Isa Land: A caixinha de sonhos

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, janeiro 25, 2007

A caixinha de sonhos


Ela ficava lá no canto do sonho
a caixinha de música.
Tinha uma bailarina mágica.
E eu com mãos trêmulas a tocava temerosa
de que o som acabasse um dia.
Era tão bela...
E eu sonhava que um dia ela fosse minha...
Nunca soube bem se o som vinha dela
ou dos sonhos que eu tinha...
Desconheço o autor

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Numa brevissíma passagem, agradeço que passes no meu blog e faças o que lá peço.

Jinho Grande

sexta jan. 26, 12:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida os nossos sonhos são um mistério que até nos dá um certo gozo decifrar o mais pequenos pormenor! Beijo grande e bom fim de semana!

sexta jan. 26, 07:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home