+ Isa Land: Tarde bem passada

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Tarde bem passada


Hoje tive uma tarde especial! Uma amiga visitou-me. Estou de baixa desde Dezembro de 2006 e quase sempre em casa, embora possa sair, mas com o frio que está, fico-me quase sempre por aqui. A minha amiga resolveu aprender, (mais a praticar), a tricotar, fazer croché, ponto de cruz.. enfim trabalhos manuais. Eu adoro este tipo de labores. Estou a ouvir alguém chamar-me cota????? E assim, combinámos e fomos juntas comprar lãs. Ideias bem interessantes que ela têm! E nunca a vi assim tão entusiasmada. Lanchámos os paezinhos de leite que lhe comprei prepositadamente e um cházinho da camomila. Depois, depois foi vê-la a começar um cachecol! A principio com um pouco mais de dificuldade, mas depois, hum... Depois já parecia uma perita no assunto!!! Combinámos repetir a tarde amanhã. Adoro estar no trecolareco envolvida em lãs, linhas, agulhas, tesoura...
Adorei a tarde. Passou-se num ápice.
Ah... E sempre acompanhadas pela minha mamã,
que também adorou a presença da minha amiga.
Até amanhã.
Isa

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Mais q perita... mesmo sem me ensinares já sei acrescentar malhas!!! Não é p todos!!! lol Mas realmente... ainda tou p descubrir c/o é q fiz akilo!!! lol lol lol

Adorei os pãezinhos... Amiga, tive q comer 2... não podia fazer a desfeita à D. Vina, néééé?!? ihihih

Ps: já tou a pensar na nova coleção Out./Inv. ahahahah

sexta fev. 02, 10:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Imagino!! Só trabalhinho para fazer :-) Com uma professora assim e uma aluna tão entusiasmada e dedicada! Tou deserta para ver esse caschecol!

Divirtam-se :-)

Jinhos para as duas

p.s. espero k este comentario fique por aqui, não há nada como o primeiro mas paciência :-(

sábado fev. 03, 11:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home