+ Isa Land: Blog

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, janeiro 28, 2007

Blog


Ontem o meu mano veio almoçar comigo. Conversa daqui, conversa dali e acabamos de volta do meu blog. "Oh Bela, (nome para a familia) onde raio vais tu buscar a inspiração?" Aconteçe, respondi eu: Mas hoje, ao lembrar-me disso resolvi explicar melhor. Acho que em primeiro lugar não faço o blog, ele já faz parte de mim. Curioso? Estúpido! Dirão alguns... Consequentemente tudo o que escrevo ou que tiro de algum lado, é sentido, é vivido por mim. O blog é um amigo intimo com o qual partilho ansiedades, alegrias, tristezas. Percebeste, agora? É isto o meu bloguinho... Um amigo do peito. E como tal há dias em que nos dedicamos a ele, e há outros em que fica um pouco de lado, mas nunca, nunca esquecido! Jinhos
Isabel

3 Comments:

Blogger Doll said...

Podes crer !
E acima de tudooo
o blog é o nosso pequeno vicio
(saudavel)
de que ja nao prescindimos :p

beijooo

segunda jan 29, 12:46:00 da manhã  
Anonymous Secreta said...

Pois é , os "nossos" cantinhos fazem parte de nós e nunca são esquecidos :)
Beijito.

segunda jan 29, 10:42:00 da manhã  
Anonymous broken said...

Os blogs que até hoje crie, falam de mim, dos meus sentimentos, de tudo aquilo que até aqui tenho aprisionado. Uma espécie de diário aberto onde procuro partilhar momentos de vida.

Continua sempre este teu espacinho tão ternurento e bonito.

Jinho grande

segunda jan 29, 01:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home