+ Isa Land: Amo-te

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Amo-te

Nas pequenas e nas grandes coisas, amo-te.
Na dor e na alegria, amo-te.
Na riqueza e na pobreza, amo-te.
No esplendor e no declinio, amo-te.
Na saúde e na doença, amo-te.

E quando meus lábios não poderem falar
olha em meus olhos e verás o quanto te amo.
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

E mais palavras para quê, né?...
Bjokinha GRND linda***

sábado jan. 27, 02:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home