+ Isa Land: Só eu...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, janeiro 30, 2007

Só eu...


Acho que estou mesmo, como dizem agora os "xavalos", cota! Sabem o que fiz ontem? Esqueci completamente de apagar o lume do fogão depois de ter frito um ovo... Claro, estão a imaginar, né? Tava eu a refastelar-me quando vejo muita luz a sair da cozinha. Ai meu Deus! Fui a correr, só tive tempo de atirar um tapete para cima do fogão... Xiiiiii, e os cortinados, ali tão perto das chamas!!! Quando tento perceber bem o que aconteceu, reparo que a casa está toda cheia de fumo! Xiiiiiiiiiii... Toca a abrir tudo o que é portas e janelas para fazer corrente de ar e o fumo sair. E o frio que estava ontem à noite? Pois.. Imaginem a minha figura: cobertor nas costas, gorro na tola e na varanda com a minha cadela ao colo!!! Que figura linda! O que me valeu é que era noite e nenhum vizinho à vista! Bom o cheiro a queimado ainda persiste. A cozinha? Bem essa, está por limpar!!! Até as paredes terão que ser lavadas, os azulejos de brancos passaram a cinzentos... E foi assim que terminou o meu dia de ontem!
(Tudo o que se parecer com ficção, não é!
Aconteceu-me mesmo)
Isabel

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, começo a ter medo de ir morar sozinho! Concerteza não estavas nos teus dias, mas bem k deveria de engraçado ver-te na varanda com a canina em braços! LoooL...iria me divertir! Bj grande! Obrigado pelo carinho com k me visitas sempre! :-)

quarta jan. 31, 01:23:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Eu sou testumunha do estado lastimoso em q ficaram os (lindos?) azulejos!!! Agora, c/o tá frio vais ver q até vai saber bem andares d paninho na mão... vais aquecer q é 1 instante!!! lol

Boas limpezas!!!
Bjokinha GRND***

Pantufa... as figuras q a tua dona te obriga a fazer na varanda!!! ahahahah

sexta fev. 02, 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cota??? Não penses nisso.
Ao ler a tua postagem fiquei sei lá como! parecia que estava a ver-te! lol lol lol

Não és a única, eu já passei por isso, mas não chegou tão longe! Graças a Deus.

Deixei fritadeira ao lume, em vez de apagar baixei o lume. Já no elevador para sair esqueci-me de uma coisa em casa! Voltei para dentro, achei que havia um cheiro estranho! e havia o lume ainda estava ligado. Foi Deus, porque só ia voltar muito mais tarde, e a minha rica casinha ia arder!!! Foi Deus que me "mandou" para dentro de casa.
E não sou cota!!!!! apesar de algumas pessoas me chamarem!

Bjokita
Tudo bem limpinho, e vez não devemos fazer as limpezas grandes antes do tempo!!!

sábado fev. 03, 11:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home